Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Mapeamento] Campo Simples

2 participantes

Ir para baixo

[Mapeamento] Campo Simples Empty [Mapeamento] Campo Simples

Mensagem por Ure¢a Dom Jan 17, 2010 10:16 pm

Campos
The Shadow


Se lembre, Estes Seminários são muito simples. Eles são para novatos, mas os profissionais poderiam assistir.



-Em primeiro lugar, faça o chão. Lá, você cria os caminhos, rios, grama mais escura e estradas. Eu sempre faço isso, assim fica mais fácil para mim XD;

Um exemplo abaixo: Eu fiz uma estrada unindo, algumas partes mais escuras da grama, e um rio. Não um rio reto, tenha algumas variações nos rios.
Spoiler:




-Você tem um chão bom. Agora, nós precisamos árvores, colinas e etc. Eu sempre tenho as mais baixas partes das árvores na segunda camada, e os topos na terceira camada. Então, você pode fazer algumas árvores que se levantam.
Spoiler:

-Então, você também pode fazer para algumas cachoeiras, na segunda camada. Os tenha esparramado fora no rio, dá um olhar mais natural. Como eu esse aqui.
Spoiler:

-Adicone pontes, na 2ª camada. Então, você pode ter a coisa de cerca na terceira.
Flores, pedras e todas as coisasde detalhes podem ficar na segunda camada, mas você também pode as por na terçeira, se você quer algumas flores em cima da grama (exmplo). Adquira variações nas plantas.
Spoiler:

-Agora, nós temos o mapa. Adicione também tenha névoas e panoramas. Faz um sentimento natural em cima do mapa.
E se você quiser adicione alguns animais. Eu vou recomendar para ter mais pássaros do que outros animais.

Spoiler:

Créditos: The Shadow (Criador) e Ureca (Tradutor)
Ure¢a
Ure¢a
Rei
Rei

Prêmio : Duelo de Pixel
Mensagens : 1179
Gold : 7090
Nível : 100

https://grandesmakersstaff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Mapeamento] Campo Simples Empty Re: [Mapeamento] Campo Simples

Mensagem por Rayor Sex Jan 29, 2010 8:09 pm

Mais um belo tuto.Obrigado por postar.
Rayor
Rayor
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 204
Gold : 5461
Nível : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos