Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Legado: Memórias Perdidas

4 participantes

Ir para baixo

O Legado: Memórias Perdidas Empty O Legado: Memórias Perdidas

Mensagem por Master Nick Ter Mar 02, 2010 6:14 pm

O Legado: Memórias Perdidas Ttulos
O Legado: Memórias Perdidas

Dados Técnicos:

Nome do jogo: O Legado - Memórias Perdidas
Autor: Master Nick
Produzido em: RPG Maker VX
Data de início: 07/10/2009
Data de conclusão: - - - -
Versão: 1.0


Atualizações:

02/03/2010: Projeto postado na Grandes Makers.

O Legado: Memórias Perdidas Comentariosu

Bom, esse foi o meu primeiro projeto que me interessei a tirar do papel, ainda está em fase inicial, porem, estou fazendo o possivel para levar ele pra frente. Creio que não será uma tarefa facil, mas com certeza erei me esforçar na criação do próprio.

O Legado: Memórias Perdidas Historiabk

O planeta Terra está em plena era digital, muitas das tecnologias mais cobiçadas pelo homem estão sendo concluídas, e o avanço tecnológico esta avançando cada vez mais rápido. No contexto atual destaca-se uma empresa muito famosa que estuda diferentes áreas nas quais o homem se mantém mais curioso ultimamente. Chamada Corporação D.I.A.N, ela engloba desde estudos espaciais à energia nuclear.

Interessados em algo sobre a origem dos átomos, a Corporação envia uma equipe de astronautas ao espaço com o objetivo de estudar aquele meio desconhecido ate então. A medida que os astronautas estudavam o espaço muitas das informações cedidas pela equipe era enviada para a Terra, sendo estudadas pelos cientistas. A partir daí surgiu então teorias sobre o sistema solar, constelações, galáxias e planetas.

Ultimamente, uma coisa deixou a D.I.A.N, com uma pulga atrás da orelha, relatos mostram que uma mensagem de rádio de uma freqüência desconhecida, tentou se comunicar com o planeta Terra, a mensagem foi estudada por muitos cientistas que comprovaram que ela não partiu de nenhuma extremidade Terrestre, ou seja ela partiu de algum lugar no espaço, que deixou a D.I.A.N ainda mais curiosa.

Enquanto uma parte da D.I.A.N, estava preocupada em viajar pelo espaço outra estava mais adiante, com um pensamento um pouco fora do comum, uma parte secreta da Corporação estuda, os princípios atômicos e o seus limites, esses estudos levaram a criar um protótipo de uma bomba que seria uma fonte de destruição jamais vista, uma bomba capaz de destruir planetas. No estagio onde a Terra se encontra já se tornou possível o pensamento sobre uma guerra planetária e o estudo da tal bomba foi levado adiante.

Porem entre os membros da Corporação existe um espião que já estava bastante familiarizado com a Terra, um espécime de Astro o planeta que se comunicou com a Terra, por ser semelhante aos humanos ele nunca foi questionado, sua missão na Terra era estudar sua tecnologia. Quando ficou sabendo sobre o protótipo da bomba, ele decidiu agir, carregando um disco de dados onde estavam expostos grande maioria das tecnologias Terrestres, o espião revela a um grupo terrorista as coordenadas da secreta Corporação D.I.A.N, que sofre um ataque muito rapidamente. Aproveitando o pânico e o caos, o espécime de Astro rouba o protótipo da bomba nuclear capaz de destruir planetas, e em seguida o aciona, iniciando uma contagem regressiva para o planeta Terra.

Logo depois de acionar a bomba, o espécime de Astro entra em uma cápsula de fuga, está indo direto para seu planeta de origem. Um dos astronautas consegue captar a cápsula de fuga e percebe que ela é de origem Terrestre, ou melhor, fabricada pela D.I.A.N, então logo ele calcula as coordenadas da cápsula de fuga e aciona a nave a segui-la indo direto para o planeta Astro. Aproximando-se da atmosfera de Astro, os astronautas são pegos por uma arma especial que atinge a sua nave e acabam caindo em um lugar remoto do planeta.

O Legado: Memórias Perdidas Personagensc

Os Astronautas

Spoiler:


Se possivel apontem os principais erros dessa minha ideia, e se achar que tem algo de interessante nele não deixe de comentar.
Master Nick
Master Nick
Aldeão
Aldeão

Mensagens : 15
Gold : 5205
Nível : 10

Ir para o topo Ir para baixo

O Legado: Memórias Perdidas Empty Re: O Legado: Memórias Perdidas

Mensagem por [Executor] Ter Mar 02, 2010 6:14 pm

Secção errada meu jovem !!!
[Executor]
[Executor]
Treinador Mestre
Treinador Mestre

Prêmio : Nenhum
Mensagens : 414
Gold : 5836
Nível : 39

Ir para o topo Ir para baixo

O Legado: Memórias Perdidas Empty Re: O Legado: Memórias Perdidas

Mensagem por Master Nick Ter Mar 02, 2010 6:23 pm

Desculpe-me, mais esta não é a seção para ideias em desenvolvimento?
Master Nick
Master Nick
Aldeão
Aldeão

Mensagens : 15
Gold : 5205
Nível : 10

Ir para o topo Ir para baixo

O Legado: Memórias Perdidas Empty Re: O Legado: Memórias Perdidas

Mensagem por M3T Ter Mar 02, 2010 6:42 pm

Desculpe-me Master Nick, mas o Executor viajou. Belo tópico.

Até mais,
M3T.
M3T
M3T
Rei
Rei

Prêmio : Nenhum
Mensagens : 468
Gold : 5676
Nível : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O Legado: Memórias Perdidas Empty Re: O Legado: Memórias Perdidas

Mensagem por [Executor] Ter Mar 02, 2010 7:06 pm

Se eu viajei, ou não este Topico esta muito bom !!!
[Executor]
[Executor]
Treinador Mestre
Treinador Mestre

Prêmio : Nenhum
Mensagens : 414
Gold : 5836
Nível : 39

Ir para o topo Ir para baixo

O Legado: Memórias Perdidas Empty Re: O Legado: Memórias Perdidas

Mensagem por Master Nick Ter Mar 02, 2010 7:19 pm

Bom, então se gostaram do tópico, postem suas opiniões sobre o projeto. Onde devo melhorar?

É isso, até mais! Confused
Master Nick
Master Nick
Aldeão
Aldeão

Mensagens : 15
Gold : 5205
Nível : 10

Ir para o topo Ir para baixo

O Legado: Memórias Perdidas Empty Re: O Legado: Memórias Perdidas

Mensagem por Ure¢a Ter Mar 02, 2010 7:25 pm

Hum... vamos avaliar.
Roteiro: Seu roteiro está bom (muito bom mesmo), algo diferente nele. Me chamou muito a atenção, espero que não pare com o projeto. Bem...
Tem algum significado pra D.I.A.N??
FLw

RMVX S2
Ure¢a
Ure¢a
Rei
Rei

Prêmio : Duelo de Pixel
Mensagens : 1179
Gold : 7090
Nível : 100

https://grandesmakersstaff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Legado: Memórias Perdidas Empty Re: O Legado: Memórias Perdidas

Mensagem por Master Nick Ter Mar 02, 2010 7:34 pm

Obrigado, porem ainda vejo muitos erros no roteiro do projeto. Quando ao nome D.I.A.N, nada mais é que, Departamento Internacional de Análises-Atômico Nucleares.

Continuem comentando, afinal se não citarem os defeitos nunca vou poder corrigi-los.

É isso até mais!
Master Nick
Master Nick
Aldeão
Aldeão

Mensagens : 15
Gold : 5205
Nível : 10

Ir para o topo Ir para baixo

O Legado: Memórias Perdidas Empty Re: O Legado: Memórias Perdidas

Mensagem por M3T Ter Mar 02, 2010 7:36 pm

Ah... li a história, está muito boa e inovadora! Parabéns!
Não precisa melhorar em nada, ao menos que queira.

Até mais,
M3T.
M3T
M3T
Rei
Rei

Prêmio : Nenhum
Mensagens : 468
Gold : 5676
Nível : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O Legado: Memórias Perdidas Empty Re: O Legado: Memórias Perdidas

Mensagem por Master Nick Ter Mar 02, 2010 7:43 pm

Obrigado, eu acredito que essa história um dia possa se tornar um grande projeto, claro que vai depender de mim leva-la adiante, estou procurando me esforçar ao maximo, para conseguir deixa-la mais simples possivel e de fácil entendimento.

É isso, até mais! O Legado: Memórias Perdidas 161402
Master Nick
Master Nick
Aldeão
Aldeão

Mensagens : 15
Gold : 5205
Nível : 10

Ir para o topo Ir para baixo

O Legado: Memórias Perdidas Empty Re: O Legado: Memórias Perdidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos