[DataBaser] Database 1.0
:: >>Rpg Maker's :: RPG Maker VX :: Tutoriais
Página 1 de 1
[DataBaser] Database 1.0
Criação de Armas e Armaduras
Quando iniciado um novo projeto no RPG MAKER VX vem um database pronto, mais se você quiser
criar um novo projeto bem realistico, apague todo o database de Armas e Armaduras...
Inicie os seus primeiros items, você pode organizalos a partir de um bloco de notas ou Roteiro...
Nome:
Ataque:
Defesa:
Inteligencia:
Agilidade:
Preço:
Agora precisamos organizar o novo item a partir dessas opções acima, mais sempre lembrando
que é um item realistico, então tem de ser prioridades avançadas.
Um pequeno e basico tutorial é a parte de tudo, O nome tem de haver com o GRAFICO o ATAQUE
deve ser resolvido entre a partir da CLASSE do equipamento, que são ARMA,ESPADA e CAJADO.
e os recursos enteiros como o CAJADO, deve haver com o tipo de classe do personagem...
O CAJADO vem da classe MAGO, e o atributo do mago é a INTELIGENCIA, então o recurso
da classe CAJADO deve ser com o principal atributo INTELIGENCIA.
Ja a classe ARMA vem do tiro, que se ver bem é rapido, então o recurso da arma é AGILIDADE.
e vem da classe GUN(ATIRADOR).
Ja a classe ESPADA vem da classe ESPADACHIM(SOLDADO) então vem do recurso FORÇA.
Vamos criar então.
Nome:Espada de Madeira
Ataque:3
Defesa:0
Inteligencia:0
Agilidade:1
Preço:100G
Nome:Pistola de couro
Ataque:4
Defesa:0
Inteligencia:0
Agilidade:7
Preço:350G
Nome:Cajado da escuridão
Ataque:0
Defesa:0
Inteligencia:10
Agilidade:0
Preço:575
bem, espero q tenham aprendido mais, até mais !
Quando iniciado um novo projeto no RPG MAKER VX vem um database pronto, mais se você quiser
criar um novo projeto bem realistico, apague todo o database de Armas e Armaduras...
Inicie os seus primeiros items, você pode organizalos a partir de um bloco de notas ou Roteiro...
Nome:
Ataque:
Defesa:
Inteligencia:
Agilidade:
Preço:
Agora precisamos organizar o novo item a partir dessas opções acima, mais sempre lembrando
que é um item realistico, então tem de ser prioridades avançadas.
Um pequeno e basico tutorial é a parte de tudo, O nome tem de haver com o GRAFICO o ATAQUE
deve ser resolvido entre a partir da CLASSE do equipamento, que são ARMA,ESPADA e CAJADO.
e os recursos enteiros como o CAJADO, deve haver com o tipo de classe do personagem...
O CAJADO vem da classe MAGO, e o atributo do mago é a INTELIGENCIA, então o recurso
da classe CAJADO deve ser com o principal atributo INTELIGENCIA.
Ja a classe ARMA vem do tiro, que se ver bem é rapido, então o recurso da arma é AGILIDADE.
e vem da classe GUN(ATIRADOR).
Ja a classe ESPADA vem da classe ESPADACHIM(SOLDADO) então vem do recurso FORÇA.
Vamos criar então.
Nome:Espada de Madeira
Ataque:3
Defesa:0
Inteligencia:0
Agilidade:1
Preço:100G
Nome:Pistola de couro
Ataque:4
Defesa:0
Inteligencia:0
Agilidade:7
Preço:350G
Nome:Cajado da escuridão
Ataque:0
Defesa:0
Inteligencia:10
Agilidade:0
Preço:575
bem, espero q tenham aprendido mais, até mais !
swordhero- Aprendiz
- Mensagens : 80
Gold : 5404
Nível : 12
:: >>Rpg Maker's :: RPG Maker VX :: Tutoriais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos