Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tema] Ainda desagradavél? O que querem?

4 participantes

Ir para baixo

[Tema] Ainda desagradavél? O que querem? Empty [Tema] Ainda desagradavél? O que querem?

Mensagem por Ure¢a Sáb Jun 12, 2010 1:51 pm

Olá a todos. Sou Ureca, é claro.

Criei esse tópico para tratar de um assunto... Tema do Forúm.
A GM é bem pequena, considerada com o numero de mudanças que acontece nela, mas é preciso.
Parece que nem todos gostaram desse, estamos com ele já faz algum tempo, mas pensei em mudar.
Gostaria que todos dessem sua opinião, peço que diga tudo, cores, logos, estilo dos botões, em fim tudo mesmo. Queremos o melhor, e queremos o melhor pra vocês membros. Fazemos de tudo... O possivél.

Bem é isso. Deixem aqui suas sugestões pro Tema Certo!
FLw
RMVX S2
Ure¢a
Ure¢a
Rei
Rei

Prêmio : Duelo de Pixel
Mensagens : 1179
Gold : 7090
Nível : 100

https://grandesmakersstaff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tema] Ainda desagradavél? O que querem? Empty Re: [Tema] Ainda desagradavél? O que querem?

Mensagem por [Executor] Sáb Jun 12, 2010 2:03 pm

Bem o Tema certo. é Cidade Medieval. Ja que a Grandes Makers é um forum que tem Categorias Medieval. ]


EX: Rei, Gladiador, Pinto, ETC...

Tema Medieval ou
Praia !
[Executor]
[Executor]
Treinador Mestre
Treinador Mestre

Prêmio : Nenhum
Mensagens : 414
Gold : 5836
Nível : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Tema] Ainda desagradavél? O que querem? Empty Re: [Tema] Ainda desagradavél? O que querem?

Mensagem por Vash Sáb Jun 12, 2010 6:43 pm

EX: Rei, Gladiador, Pinto, ETC...
"Pinto"! Oua! Tomara que não seja o que eu estou pensando. XD

Vamos lá né!

Logo:
Inves de ser a natureza eu acho que seria num estilo medieval, como o Executor, a logo poderia ser um mapa do XP aquele da Fortalesa e com alguns chars como soldado do lugar. Sobre o fundo que é a logo do XP e VX, poderia ser como eu falei do mapeamento.

Fundo:
O fundo poderia ser como eu falei da Logo do forum, que tenha aver com o tema medieval.

Botões:
Acho q poderia mudar o estilo da letra que combina com o tema, e inver de ser um tronco poderia ser alguma arma, ou outra coisa que tem no mapeamento do XP que é maior.

Letra " Grandes Makers ":
Acho q a letra Grandes Makers dourada deve continuar, ela chama muito a atenção.

Rank " Aldeão " e outros:
Acho que o nome está otimo para os membros, só acho q a imagem esta esquisita, pq ele segura um potion? É apenas isso sobre o Aldeão. Não quero dizer q o Executor não merece o rank de "Treinador Mestre", mas eu acho q poderia mudar a imagem do bicho para uma que combina com o tema que eu falei lá em cima.

Cores:
Como o tema irá mudar as cores tb, eu acho q seria parecido com o tema medieval, poderia ser dourado como as imagens do rank e tem que ter outra cor que poderia ser a pratiada que combina com o dourado e o tema medieval.

Bem acho que esqueci de falar de nada ^.^
Essa foi apenas a minha opinião.

falow Hehe

Off: não posso equecer de mudar a minha assinatura ^.^
Vash
Vash
Rei
Rei

Prêmio : Nenhum
Mensagens : 318
Gold : 5507
Nível : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Tema] Ainda desagradavél? O que querem? Empty Re: [Tema] Ainda desagradavél? O que querem?

Mensagem por [Executor] Sáb Jun 12, 2010 6:49 pm

Malz Vash. Iria Dizer "Pintor". Só agora percebi KKKK
[Executor]
[Executor]
Treinador Mestre
Treinador Mestre

Prêmio : Nenhum
Mensagens : 414
Gold : 5836
Nível : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Tema] Ainda desagradavél? O que querem? Empty Re: [Tema] Ainda desagradavél? O que querem?

Mensagem por Rayor Dom Jun 13, 2010 8:51 am

Eu achei muito boa a ideia do Vash. Só acho que o "bichinho" do Executor deveria evoluir quando o executor passace para outro tipo de treinador (exp:Treinador iniciante->Treinador medio->Treinador mestre). E que o tema não seja estilo Dark pra mim está muito bom [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rayor
Rayor
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 204
Gold : 5461
Nível : 16

Ir para o topo Ir para baixo

[Tema] Ainda desagradavél? O que querem? Empty Re: [Tema] Ainda desagradavél? O que querem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos